Sessões Plenárias

De acordo com o Regimento Interno:
A sessão legislativa ordinária desenvolve-se no período de 15 de janeiro a 30 de junho, e de 26 de julho a 15 de dezembro de cada ano, independentemente de convocação.
No primeiro ano de cada legislatura, o início do primeiro período legislativo será antecipado, coincidindo com a data da posse dos vereadores.
As sessões da Câmara são ordinárias, extraordinárias e solenes.
As reuniões extraordinárias poderão realizar-se em qualquer dia da semana e a qualquer hora, inclusive aos domingos e feriados ou após as sessões ordinárias.
As sessões solenes realizar-se-ão a qualquer dia e hora, com qualquer número de vereadores, para fim específico, não havendo prefixação de sua duração.
As reuniões da sessão legislativa anual ordinária serão realizadas nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, às 19 (dezenove) horas, com tolerância de no máximo 15 (quinze) minutos de atraso para formação de quórum.
As reuniões ordinárias que recaírem em feriados ou pontos facultativos serão transferidas para o primeiro dia útil subseqüente, ou para outro dia determinado pela Mesa Diretora.