“Câmara restringe conteúdo informativo na internet em virtude do período eleitoral.

Em cumprimento à Lei Federal nº 9.504/1997,a Câmara Municipal de São José do Alegre informa que suspendeu a publicação, em seu website e nas redes sociais, de notícias, fotos e demais atos de divulgação de suas atividades institucionais, no período de 16 de agosto a 15 de novembro de 2020. Neste período, será mantida apenas a publicidade legal deste órgão, incluindo a divulgação de leis e outros atos normativos, editais, avisos de licitações,
prestações de contas e dos dados exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal e pela Lei nº 12.527/2011 (Portal da Transparência). No mais, a Câmara continua funcionando normalmente e as informações de interesse dos cidadãos poderão ser obtidas em sua sede, na Rua Caetano Pires, nº 105, ou através do telefone: (35)3645-1262, ou pelo e-mail:camaramunicipalsja@hotmail.com ”.